quarta-feira, 29 de abril de 2009

É INUTIL

Liberando ou não sempre terá esses drogados usando ou não. Se for liberado, logo depois irão querer liberar o pó...Querem fumar que fumem essa merda... + respeitem as pessoas que não usam e não suportam.pq não fazem um macondrodomo? rsrsrs dai os usuarios podem fumar ate o ultimo galhinho seco de maconha...ou ate a morte... fiquem fedendo, c/ mal-halito, dedos nojentos queimados e loucos que muitas vezes com o exagero não sabem nem se foram bulinados por outros drogados, cair na prostituição, gravides indesejada.cada um com seu gosto...querem fumar? fumem em lugares longe de quem n é usuario. tantos problemas para lutarmos... e pessoas brigando por maconha, drogas... deixar de ter alguma coisa melhor ou fazer outras coisas melhores ao inves de fumar, uma roupa melhor, uma alimentaão melhor, saude melhor... Ahh p que ne?!?!?!? a boa é ta malucão, viajado...usando p mascarar os assassinatos, roubos, estupros etc... vamos culpar a maconha... e depois vamos fazer mais manifestaçoes contra o governo pq n temos apoio de clinicas de tratamento sofisticados os drogados... parabens p vcs manifestantes... vamos deixar de lado a luta por educação q n se leva em caixao, a boa saude se vamos morrer mesmo, por uma boa distribuição de renda e + empregos... vamos estragar nosso orgãos p não doarmos... que se foda o proximos... isso ai.. vamos la... é a maconha , maconha... vamos nos orgulhar da maconha... é é é é é... Acorda brasilllllllllllMaconha não!!!!

Um comentário:

  1. Brasileira, é isso aí!! Mostrou pra que veio com a sua opinião!!! Eu nem preciso dizer que sinto-me grata por fazer parte dela...
    Onde estão nossos valores??? Onde está a questão do certo ou errado? Por que, ao invés de dar audiência para um bando de drogados, não direcionamos as mídias para centros de cura e reintegração à sociedade?
    Eu sei o porquê!!! Infelizmente, estimular o errado mantém as pessoas alienadas. E disso vem os benefícios...
    Pois eu defendo o direito de meu futuro filho não ser um drogado! Defendo o direito de andar pelas ruas e não ter que me sentir excluída porque há uma marcha da maconha sendo praticada! Defendo o direito de viver bem!
    Não às drogas!!!

    ResponderExcluir